Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

ELEIÇÃO 2014; SENADOR EUNÍCIO OLIVEIRA FORTALECE CANDIDATURA AO GOVERNO DO ESTADO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 08, 2013   Sem Comentários

                                  Eunício aponta metas do PMDB para biênio 2013/2014 e ressalta parceria com Dilma
Durante o 4º Encontro Regional do PMDB, no município de Varjota, o presidente da legenda no Ceará, Senador Eunício Oliveira, apresentou as metas da sigla no biênio 2013-2014. “Esta é a oportunidade onde partido e cidadãos se fundem e discutem as demandas encontradas nos municípios. 

Aqui discutimos saúde, educação, segurança pública, dívidas agrícolas, o problema da seca. Em 2013, o partido já realizou encontros nos municípios de Morada Nova, Nova Russas e Caririaçu”, frisou Eunício.

O evento que, segundo os organizadores, conseguiu reunir cerca de mil pessoas, também contou com a presença da prefeita de Varjota, Rosa Cândido; do presidente municipal do PMDB em Varjota, Glerton Paulino; deputados estaduais e federais, prefeitos e lideranças políticas regionais de várias cidades vizinhas dentre elas: Ipu, Santa Quitéria, Hidrolândia, Croatá, Ibiabina e Sobral.

Para a plateia de apoiadores, Eunício Oliveira ressaltou a parceria com a presidente da República, Dilma Rousseff e destacou a Medida Provisória (MP 610/12) que prevê a implantação de ações no auxílio ao homem do campo. 

Durante apresentação do Plano Safra para o Semiárido, na última quinta-feira (4) a presidente Dilma Rousseff informou que será fundamental o trabalho desempenhado pelo senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), através de relatório de sua autoria.

Dilma explicou que a parceria com o senador Eunício será importante para concretizar, principalmente, as medidas de renegociação e execução das dívidas rurais. “O senador Eunício Oliveira, vai dar uma contribuição, uma parceria muito importante para o que eu vou anunciar naquilo que se refere às dívidas”, falou a Presidente.politica com k

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee