Pages

segunda-feira, 8 de julho de 2013

DIA 11:CENTRAIS SINDICAIS ORGANIZAM'DIA NACIONAL DE LUTA'

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 08, 2013   Sem Comentários

  Centrais Sindicais organizam "Dia Nacional de Luta" nesta semana

Centrais Sindicais vão realizar um grande ato público nesta semana, com greves e manifestações nas ruas de todo País em defesa da democracia e dos direitos dos trabalhadores. A mobilização, que marca o Dia Nacional de Luta, será realizado na próxima quinta-feira (11).

Participam da manifestação, a Força Sindical, as demais centrais sindicais, junto com as Confederações, Federações e Sindicatos.

Mobilização

O objetivo da mobilização é cobrar o cumprimento de uma pauta de reivindicações entregue em março deste ano ao Governo Federal durante a 7ª Marcha das centrais sindicais, em Brasília, com a presença de mais de 50 mil manifestantes.

Principais reivindicações

As principais reivindicações da categoria são: o fim do fator previdenciário; jornada de 40 horas semanais sem redução salarial; reajuste digno para os aposentados; mais investimentos em saúde e educação; transporte público de qualidade; fim do Projeto de Lei 4330 que amplia a terceirização; reforma agrária; fim dos leilões do petróleo; combate à inflação e a recuperação das perdas do FGTS.Com informações das assessorias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee