Pages

segunda-feira, 15 de julho de 2013

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE IPU FAZ APREENSÃO DE VEÍCULOS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 15, 2013   1 Comentário

 

Em nota: – Foi realizado neste fim de semana, sábado e domingo, uma blitz pela Autarquia Municipal de Trânsito de Ipu sob o comando do Major José Eucir de Castro Moura, onde foram apreendidos um total de 20 (vinte) motos e um carro modelo VECTRA. 
As apreensões se deram devido a várias situações tais como; o veículo Vectra foi apreendido e ao consultar sua documentação comprovou-se que este havia sido furtado do Rio de Janeiro em um shopping, estando inclusive com o vidro lateral direito quebrado, tivemos também 04 (quatro) apreensões de motos furtadas vindas do Rio de Janeiro, outra 03 (três) motos apreendidas estavam com retenção expedida pelo DETRAN-CE e as demais apreensões se deram por irregularidade na documentação, moto conduzida por menores, violação do lacre, direção perigosa, contra-mão de direção entre outras infrações do Código de Trânsito Brasileiro. 
Acreditamos que há dezenas de carros e motos roubados em nossa cidade e iremos intensificar a fiscalização neste aspecto e pedimos apoio por parte do Estado para que fortaleça a fiscalização no Ipu, por conta que existem quadrilhas especializadasde furta veículos em outros estados e comercializar no Ipu e região.

Queremos ressaltar ainda que serão tomadas as seguintes medidas de segurança por parte da AMCI; os veículos furtados e com chassi adulterado serão encaminhados a Delegacia de furto e roubo de veículo, através de ofício, os veículos com retenção serão encaminhados ao DETRAN e as demais situações serão resolvidas pela Autarquia Municipal de Trânsito que fará os procedimentos administrativos e a lavratura dos AITs (Auto de Infração de Trânsito). Informamos ainda que as blitz irão continuar até se tenha um trânsito com equilíbrio e segurança em nossa cidade.
 Agradecemos e contamos com o apoio da população ipuense.


                          José Eucir de Castro Moura

        Secretário de Cidadania e Segurança Pública de Ipu.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. ROGÉRIO PEÇA PRA ALGUEM AJEITAR OS SEMÁFOROS DO LADO DA CAIXA E DO LADO DO DALAS POIS A COR VERDE NÃO ESTÁ MAIS ACENDENDO!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee