Durante a madrugada de sábado (13/07) por volta das 3 horas, a residência do radialista Edivani Lopes irmão do diretor e apresentador do Programa Fatos em Debate Hélio Lopes da Rádio Regional AM foi (bombardeada) por vândalos.
De acordo com ele o "atentado" teria sido motivado por conotação política, na página do site da emissora que trabalha ele publicou: "Leva-nos a crer que esse atentado terrorista tem conotação política, pois não tenho inimigos, a única coisa que faço é trabalhar na Rádio Regional de Ipu que notoriamente faz oposição a atual administração" divulgou o radialista no blog oficial da emissora.
Segundo ele a bomba de fabricação caseira foi arremessada na varanda do apartamento onde o mesmo reside no bairro Reino de França em Ipu-CE.
"Por pouco a bomba não caiu no quarto onde se encontrava dormindo minha esposa e minha filha, o que seria realmente uma grande tragédia." relatou Edivani na internet. "Além do estrondo ensurdecedor, a casa foi tomada por uma nuvem espessa de fumaça devido a pólvora do artefato." completa.
O radialista disse que já tomou as medidas cabíveis com relação ao assunto.ipu noticias
RP; JÁ FOMOS VÍTIMAS DESSAS MESMAS ATITUDES E CONDENAMOS QUALQUER ATENTADO A VIDA HUMANA. O QUE NÃO PODEMOS CONCORDA É A TENTATIVA DE CULPAR OU AFIRMAR TER SIDO O PREFEITO SÉRGIO RUFINO O MANDANTE OU O INTERESSADO NESSE LAMENTÁVEL EPISÓDIO DE VIOLÊNCIA CONTRA UMA FAMÍLIA.
APESAR DE SER DIARIAMENTE OFENDIDO PELO SR EDIVANIR LOPES,CONDENO TOTALMENTE ESSE ATO.
E LAMENTAVEL MAIS SO COLHERMOS O QUE PLANTAMOS
ResponderExcluir