Pages

sábado, 6 de julho de 2013

APÓS PROTESTOS,PREFEITO CEARENSE CANCELA SHOW DE MICHEL TELÓ

Por ipuemfoco   Postado  sábado, julho 06, 2013   Sem Comentários

Município do Ceará cancela show de Michel Teló após protesto contra apresentação do cantor Perfexx/Divulgação
Nem Michel Teló escapou da onda de protestos que tomou conta do Brasil. Na cidade de São Gonçalo do Amarante, no Ceará, o prefeito Cláudio Pinho (PSB) foi forçado a cancelar um show do cantor após manifestações organizadas pelo movimento "Acorda, São Gonçalo".

Os manifestantes reclamam da "grande quantidade de profissionais de outros municípios contratados para assumir cargos públicos na prefeitura municipal; falta de medicamentos e materiais no hospital e nos postos de saúde; falta de merenda e fardamento escolar; as más condições das estradas e a precária limpeza urbana, e a recente aprovação na Câmara (Municipal) do aumento de diárias e ajuda de custo para o prefeito, vice, secretários e vereadores, desproporcional ao aumento mínimo dos demais servidores públicos".

Na época, o prefeito alegou que o show seria pago pelo Ministério da Cultura para os festajos do "São Gonçalo Junino". Mas, nesta sexta-feira, Pinho anunciou o cancelamento da apresentação porque a verba de R$ 150 mil ainda não chegou. Por outro lado, a apresentação continua marcada na agenda de Michel Teló em seu site oficial.Agência Estado.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee