Pages

sábado, 20 de abril de 2013

IPU SEDIA TORNEIO DE FUTSAL

Por .   Postado  sábado, abril 20, 2013   Sem Comentários



Os Jogos Abertos do interior, evento esportivo do Governo do Estado, onde atletas de diversas modalidades disputam promovendo o intercambio entre os municípios, acontecerão dos dias 03 a 05 de maio na cidade de Ipu, que seriará os jogos. 

As preparações para os jogos iniciaram nesta sexta-feira (19/04) onde participaram do torneio as cidades de Guaraciaba do Norte, Hidrolândia e Pires Ferreira. 
O torneio aconteceu na Escola Delmiro Gouveia, na quadra poliesportiva Roberta Ládila Fernandes Rodrigues Paz que foi inaugurada em abril de 2010 em Ipu. O evento contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Ipu em parceria com a secretaria de esportes do município, além de apoio de alguns comércios locais. 

Os jogos iniciaram às 19h com o primeiro jogo entre Ipu e Guaraciaba do Norte, onde a equipe de Ipu venceu Guaraciaba por 3x0.O segundo jogo aconteceu entre as equipes de Pires Ferreira e Hidrolândia, e Pires Ferreira venceu por 5 x 1 a cidade de Hidrolândia. Com esse resultado as equipes que ficaram classificadas para a final foram Ipu e Pires Ferreira, onde em um disputado jogo a equipe de Pires Ferreira vence por 2 x 1 a cidade de Ipu e consagrou-se campeã do torneio. 


Um dos idealizadores do evento Zé Valdo relatou ao IN sua alegria em receber na nossa cidade as equipes convidadas, agradeceu a presença de todos e reforça o convite para os jogos abertos que acontecerão nos dias 03,04 e 05 de maio na cidade de Ipu.



Acompanhe o placar dos jogos

1º jogo
Ipu 3 x 0 Guaraciaba do Norte
2º jogo 
Pires Ferreira 5 x 1 Hidrolândia

Final


Pires Ferreira 2 x 1 Ipu

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee