Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

SUPLENTE É PRESO SUSPEITO DE MANDAR MATAR VEREADOR,DIZ POLÍCIA .

Por .   Postado  sexta-feira, março 22, 2013   Sem Comentários

                      

Um vereador da cidade de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, foi preso durante a sessão de quinta-feira (21), na Câmara Municipal, suspeito de ser o mandante do assassinato de um outro vereador em 25 de janeiro deste ano. Segundo informações do 24º Distrito Policial, o suspeito era suplente da vítima. O presidente municipal do PTB, Beto Ribeiro, também foi detido, mas, segundo o advogado, não há indícios da participação dele no crime.
Segundo inspetor chefe do 24º DP, Edivaldo Félix, as investigações policiais chegaram até os suspeito após prisão dos dois pistoleiros autores do homicídio. “O que matou foi preso há 20 dias e o que dirigiu o carro há uma semana. Ele estava no mesmo carro. O veículo foi apreendido”, disse o inspetor. De acordo com ele, os pistoleiros deram pistas, durante depoimento, de quem seria o mandante do crime e afirmaram ter recebido R$ 5 mil.
Ainda conforme as investigações policiais, o presidente municipal do PTB, Beto Ribeiro, é primo do homem que disparou contra o vereador Valdomiro Nascimento de Souza. “Ele abrigou o pistoleiro em casa por um mês”, disse o inspetor, afirmando ainda que Ribeiro foi encontrado no Hospital Frotinha do Bairro Messejana, em Fortaleza.
Segundo o advogado de Beto Ribeiro, Valdécio Branco, não há indícios de que o presidente da legenda tenha envolvimento com o crime. “Não há necessidade desta prisão. Ele tem endereço fixo, tem profissão definida e estava no meio de uma reunião”, disse o advogado. Branco afirma que vai dar entrada em um pedido de revogação de prisão nesta sexta-feira (22).
O suplente assumiu o cargo de vereador dias após a morte de Valdmiro, já em fevereiro. O atual vereador ainda não apresentou advogado e deve prestar depoimento nesta sexta-feira, na Divisão de Homicídios, onde todos os envolvidos estão detidos.
Assassinato
O vereador Valdomiro Nascimento de Souza, de 35 anos, da cidade de Pacatuba, foi morto a tiros, no início da manhã de 25 de janeiro. Segundo a polícia, o crime ocorreu em frente ao estabelecimento comercial da vítima, uma fábrica de reciclagem localizada na região de São Francisco, no Bairro Vila das Flores. Uma testemunha que chegou a socorrer Valdomiro disse que, quando o vereador chegou para abrir a loja, um homem se aproximou e começou a conversar com ele. De repente, disparou vários tiros contra a vítima, entrou em um carro e fugiu.FONTE G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee