Pages

sexta-feira, 22 de março de 2013

SECA E CONVIVÊNCIA COM O SEMIÁRIDO EM DEBATE NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA NESTA SEXTA-FEIRA

Por .   Postado  sexta-feira, março 22, 2013   Sem Comentários

                              Seca e convivência com o semiárido em debate na Assembleia Legislativa nesta sexta-feira

A Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos, Minas e Pesca da Assembleia Legislativa realiza, nesta sexta-feira (22/03), debate sobre o tema “Seca: convivência com o semiárido no Ceará”. A discussão acontece a partir das 14h, no Complexo de Comissões Técnicas da Casa e foi proposta pelo deputado Lula Morais (PCdoB). A data (22/03) celebra o Dia Mundial da Água.
Seca
Para o parlamentar, a questão hídrica no Ceará é muito complicada, devido ser uma região do semiárido. Conforme Lula Morais, em 2012, a precipitação foi abaixo da média e este ano a previsão não é animadora.
Convidados
Foram convidados para audiência pública o diretor geral do Dnocs, Emerson Fernandes Daniel; o titular da Superintendência de Obras Hidráulicas do Ceará (Sohidra), Leão Humberto Montezuma Filho; o presidente da Funceme, Eduardo Sávio Passos Martins; o presidente da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), Francisco Rennys Aguiar Frota e o presidente da Cagece, André Facó.
Tem mais
Também participarão as presidentes do Grupo Permanente de Combate à Desertificação, Margareth Silvia de Souza e da Associação dos Municípios e Prefeitos do Ceará (Aprece), Adriana Pinheiro Barbosa.
Com informações da AL/POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee