Pages

sexta-feira, 15 de março de 2013

SÉRGIO RUFINO; NOCAUTE POLÍTICO NA OPOSIÇÃO

Por .   Postado  sexta-feira, março 15, 2013   1 Comentário




O prefeito Sérgio Rufino,no início de seu mandato,demonstra uma eficiência política-administrativa que surpreende a todos.

Cometido em suas palavras,e discreto em suas ações,Sérgio Rufino conta com uma solida sustentação politica na câmara municipal e sua equipe administrativa trabalha em harmonia com seu pensar.

Em entrevista na radio cidade ao radialista Rogérío Palhano,o gestor municipal mostrou toda a sua habilidade e serenidade no trato com o erário público.

Sérgio ao anunciar o salario mínimo vigente, a ser pago ao servidor público efetivo do município a partir do mês de março,desmoronou o castelo dos sonhos da oposição,que era a questão salarial do servidor.

A sessão da câmara municipal,que sucedeu a entrevista do prefeito,foi o retrato real do estrago feito no grupo de oposição,pelas palavras ditas  pelo gestor.

Vereadores apáticos e sem reação politica para questionar as informações e as realizações apresentadas pelo prefeito municipal.

Caberá agora a fragilizada oposição tentar novos caminhos,pois o nocaute político foi extremamente eficaz e avassalador.

E não esqueça teremos novidades na política partidaría ipuense em breve. Rogério Palhano(ipuemfoco)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. Parabéns ao atual Prefeito que juntamente com o ex-prefeito Dr. Luiz foram os únicos gestores que na última década colocaram os salários dos servidores municipais em dia preenchendo assim uma lacuna de desrespeito e indignidade para com o servidor parabéns a esses dois gestores e principalmente ao atual que afirma que pagará o salário mínimo ao serviodr cumprindo assim o que diz a constituição federal a oposição agora vai ter que elogiar e o Kléber Teixeira será que vai escrever alguma matéria?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee