Pages

segunda-feira, 18 de março de 2013

POLÍTICA EM IPU É A CIRCUNSTÂNCIAS DO BOLSO?

Por .   Postado  segunda-feira, março 18, 2013   3 Comentários

                            

Quantas pessoas que se dizem cidadãos preocupados com o nosso município ,que agora pousam de críticos convictos e protetor da nossa população eram os mesmos que estavam, até poucos dias atrás de um cargo público, controlando secretárias e órgãos municipais. 

Administrando verbas públicas e principalmente, caladinhos, sem nada verem de errado na administração da qual eram sócios menores.Batendo palmas e fazendo carreatas para o ex gestor,que saia da prisão,fazendo parte das festas realizadas em sítios,com artistas famosos pagos com o sofrimento do nosso povo,será quê a população já esqueceu?


Quantos foram fiadores dando a própria vida e lutando até o último momento para manter no poder o gestor mais corrupto que já existiu em nosso município?Não viam as obras pagas e não realizadas,cadê os banheiros,os calçamentos,as casas populares?


Agora repudiam,criticam quem está a praticamente cem dias no poder,porquê esses que passaram 4 anos não fizeram nada contra o desmando que ocorreu no nosso Ipu?

Se calaram, pois andavam pelas ruas em seus carros importado,com suas diárias polposas que não atrasavam,e faziam que não viam a fragilidade da população,o sofrimento sentido naquele momento,sem médicos,remédios,sem merenda escolar e principalmente sem salários para realizar o básico em suas vidas.


Sim, há algo de doente  causado pelo desejo de comandar,  de se manter no poder,isso é fato.Esquecem os  supostos compromissos que fazem durante as campanhas,em meros joguetes de palavras. A regra, em geral,nunca foi outra que não a de “se adaptar aos acontecimentos” e calar.

Ás favas com os principíos é tudo de acordo com as circunstâncias,do 'bolso' essa é a lei para tais criaturas.Esses mesmos que na época da campanha criticava,hoje elogiam.Antes Sérgio Rufino não sabia o quê era administrar,hoje 90 dias depois ,Sérgio em uma pesquisa feita pelo adversário de campanha tem quase 60% de aceitação.
São  poucos os que rompem com essa, digamos assim, tradição. E sempre há um preço a se pagar por desagradar aos demais.É difícil manter princípios quando se lida com dinheiro e poder,recomeçar e refazer  a história, sem abrir mão das próprias convicções são para os que tem caráter,personalidade.rogério palhano

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

3 comentários:

  1. GOSTEI ROGÉRIO, PENSO CM VOCE, E POR MTS VEZES SOU MAL INTERPRETADA POR ISSO PAGO UM PREÇO ALTO, MÁS MESMO ASSIM NÃO ABRO MÃO DAQUILO QUE ENTENDO QUE É CORRETO, NÃO ABRO MÃO DOS MEUS PRINCÍPIOS DE HONESTIDADE E ZELO, CARATER E PERSONALIDADE.
    ROSANA LIMA

    ResponderExcluir
  2. Amigo Rogerio der uma atenção para o posto de saude da boa vista, o povo tem que ser bem atendido, valeu.....

    ResponderExcluir
  3. rogerio voce tem que estar sempre refrescando q mente pois o pessoal tem a mente curta e se deixa ser enganado por esses coruptos que so pensam em si proprio e as eleiçoes vem air e esses canalhas com serteza vem bater nas nossas portas so que nos estamos ligados e ja mais vamos deixar essa quadrilha voltar a mandar no ipu regis ipu ce

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee