Pages

quinta-feira, 21 de março de 2013

JOVEM É ENCONTRADA MORTA EM SUA RESIDÊNCIA EM IPU

Por .   Postado  quinta-feira, março 21, 2013   Sem Comentários

                             


O corpo de Leiliane da Costa Lima da Silva, 24 anos, foi encontrado dentro da casa onde morava, na localidade de Mato Grosso, região serrana, as margens da CE-187, por volta das 15h30min desta quarta-feira (20/03), em Ipu. 

A vítima estava dentro do quarto do casal, com uma corda enrolada ao pescoço. O cadáver foi descoberto pelo marido que foi preciso destelhar a casa por estranharem não saber onde a esposa estava. Segundo ele ao sair de casa pela manhã para trabalhar a esposa estava bem.

A Policia suspeita que a jovem tem cometido suicídio já que houve indícios que a casa tivesse sido invadida. Leiliane foi vista pela última vez durante a manhã a deixar a s duas filhas na escola. É possível que ela tenha sido morta ainda na manhã. A vítima morava com o marido e duas filhas de 4 e 5 anos.

A Policia Forense foi acionada e o corpo foi levado até o IML de Sobral para em seguida ser liberado para o velório. De acordo com o marido a esposa não tomava medicamentos e não tinha problemas de saúde e nem era depressiva, apenas nos últimos dias se queixava de fortes dores de cabeça.IPU NOTICIAS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee