Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013

FERNANDO HENRIQUE; PSDB PRECISA " DE POVO"

Por .   Postado  quarta-feira, março 27, 2013   Sem Comentários

Ex-presidente Fernando Henrique Cardoso discursa ao lado de Geraldo Alckmin e Aécio Neves em evento, em São Paulo


Em evento que contou com a participação do senador Aécio Neves (PSDB-MG), cotado para ser o candidato tucano à Presidência em 2014, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse na segunda-feira (25) que o PSDB precisa de "um banho de povo".

"Eu andei muito por São Paulo todo com o [Franco] Montoro. O Montoro falava pouco e direto: um, dois, três. A mensagem tem que ser simples, tem que ser direta e tem que pegar a população. O PSDB precisa é de um banho de povo. 

Nós precisamos é de povo", afirmou, em discurso no evento do partido em São Paulo que chancelou a eleição Aéciopara a presidência da sigla, em maio.

FHC, principal cabo eleitoral de Aécio, fez críticas ao governo do PT e disse que o PSDB sabe "governar muito melhor do que eles". "Eles têm uma propaganda brutal. 

E fizeram uma coisa que é contra a democracia, juntaram o governo, o Estado e o partido. Os três falam a mesma voz, têm o mesmo maestro e o mesmo marqueteiro", pontuou."E não é só isso não. 

É preciso ter o sentimento da rua. Nós dissemos logo do início, quando fizemos o governo do PSDB, dissemos que era preciso escutar o eco surdo das ruas. 

Outra vez agora, o Brasil precisa tomar decisões importantes", continuou o ex-presidente. FHC aqueceu o palanque paera Aécio, que fez do evento sua aparição mais forte até hoje como nomo do partido para a eleição presidencial em 2014.

"Agora, vai ver nas filas do SUS, se eles são bem tratados? Vai ver na escola se o professor ganha direito. Nós temos que falar é com esse povo sofrido", finalizou FHC.FOLHA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee