Pages

quinta-feira, 14 de março de 2013

"A RELAÇÃO DESSA GESTÃO,PASSA PELA PARCERIA E O ENTENDIMENTO COM OS FUNCIONÁRIOS"

Por .   Postado  quinta-feira, março 14, 2013   Sem Comentários


            


Na tarde dessa quinta-feira (14/03) o prefeito de Ipu, Carlos Sérgio Rufino Moreira (PC do B) esteve presente na radio Cidade FM no programa "Cidade com o Povo" do radialista Rogério Palhano abordando vários assuntos de sua gestão administrativa.

Uma participação no radio que durou 1 hora e 43 minutos, acompanhado de vereadores, secretários e lideranças políticas o prefeito de Ipu abordou vários temas como: Relação prefeitura e Governo do Estado, Servidores Públicos (Pagamento de empréstimos atrasados, Reajuste Salarial e pagamentos em dia),  benefícios para o município como aquisição de dois veículos para uso do Conselho Tutelar, e de uma Ambulância para o Município, Participação do município sediado os jogos abertos em abril desse ano, Trânsito, Eleição do novo Papa, dentre outros assuntos.

Sérgio anunciou algumas melhorias futuras para o município como aquisição de dois veículos para ser utilizado pelo Conselho Tutelar e Secretaria de Ação Social do município e também a aquisição de uma Ambulância com recursos próprios do município nos dois casos o processo esta em licitação
Ainda na  área da saúde o prefeito anunciou que solicitou do Governo do estado a aquisição de uma UTI Móvel e a possibilidade de uma ser contemplado com a instalação de uma Unidade do SAMU no município.

Com relação a melhorias de Infraestrutura nas dependências esportivas do município (Ginásio e Estádio) o prefeito disse que a prefeitura estará brevemente realizando obras no município, até por conta que a cidade sediará em abril desse ano os Jogos Abertos, evento do Governo do Estado do Ceará. Outra melhoria anunciada pelo gestor é a contemplação do município em quatro quadras esportivas para escolas da rede pública municipal.


Reajuste Salarial

O chefe do executivo municipal anunciou para o próximo mês reajuste salarial na folha de pagamento dos servidores públicos  concursados. "Já  nesse folha de pagamento, que está prevista para o dia 05 de abril todos os funcionários do município concursados irão receber no mínimo um salário mínimo." Sérgio disse ainda que na sua gestão  nenhum funcionário público receberá menos que um salário mínimo. "A relação desse gestão, ela passa diretamente pela parceria e o entendimento com os funcionários" ressalta.

Perguntas dos ouvintes

Durante a sua participação no radio o prefeito de Ipu respondeu várias perguntas formuladas pelos os ouvinte do programa. Perguntas sobre: Reforma do Mercado Público, Trânsito, Obras em andamento (Abastecimento de Água do Engenho dos Belém, Praça do Cemitério, Creche da Mina e Escola da Ingazeira), Animais solto nas ruas, Ponte do Bairro do Cafute, Pro Cidadania, Limpeza Pública, Shopping Chão (Feira Livre), Taxa de Iluminação Publica - CIP, Casas Populares, Estradas do município, Salários atrasados da gestão passada, Projeto da Guarda Municipal e Aumento Salarial.fonte ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee