Pages

domingo, 3 de fevereiro de 2013

PREFEITURA REALIZA O CARNAVAL DA PREVENÇÃO DE ACIDENTES

Por .   Postado  domingo, fevereiro 03, 2013   Sem Comentários


                                Prefeitura realiza o pré-carnaval da prevenção de acidentes

Com o slogan “Use capacete, salve sua vida e proteja suas ideias” foi realizado na noite deste sábado (02-02-2013) o Pré-carnaval da Iracema com a presença de autoridades, secretários, vereadores e muitas famílias que compareceram ao evento da Prefeitura Municipal de Ipu através da Secretaria de Saúde e a Autarquia Municipal de Trânsito, tão bem representado pelos secretários: Dr. Glaidson de Sousa (Sec. de Saúde) e equipe da Secretária, Major Eucir de Castro (Sec. de Segurança) e o efetivo da segurança municipal.

Na ocasião foram distribuídos com os participantes que se faziam presentes na Praça de Iracema, 28 capacetes doados por comerciantes locais e alguns vereadores da bancada do Prefeito Sérgio Rufino.

Foi montado um stand na avenida que durante todo o decorrer do evento carnavalesco foram distribuídos kits com preservativos, informativos de segurança, bandanas com o slogan “Carnaval Ipu 2013 – Uma explosão de alegria”. 

Um telão mostrava a todo tempo os riscos e a prevenção contra acidentes na preservação da vida.

O Prefeito Sérgio Rufino abriu a festa com um breve discurso agradecendo a presença de todos e desejando um carnaval com muita paz e alegria.SAITE DA PMI

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee