Pages

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

'A CADA GAVETA QUE ELE ABRE SAI UM GATO',DIZ CIRO SOBRE A GESTÃO DE LUZIANNE

Por .   Postado  sexta-feira, fevereiro 01, 2013   Sem Comentários



O ex-ministro Ciro Gomes voltou a atacar a gestão passada de Luizianne Lins no comando da Prefeitura de Fortaleza. Segundo ele, desorganização e até desvio dinheiro são alguns dos problemas identificados pela equipe do prefeito atual.




Ex-ministro fez duras críticas a gestão de Luizianne Lins. 
"Roberto Cláudio está sendo muito modesto. A cada gaveta que ele abre sai um gato. A situação é de descalabro completo. Ela (a ex-prefeita) pegou os médicos dos postos de saúde e os levou para o Hospital da Mulher, sem nenhuma organização. Além de ter desviado dinheiro da Saúde", comentou Ciro, durante a cerimônia de posse da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa para o biênio 2013/2014, realizada na manhã desta sexta-feira (1º), no prédio do Poder Legislativo.
O irmão do governador Cid Gomes também direcionou duras críticas ao deputado estadual Antônio Carlos (PT). "Ele está desmoralizado. Foi líder do governo na Assembleia e, agora, é o que mais prega oposição ao mesmo governo. Mas o PT tem outros bons nomes, como os três secretários que estão fazendo um bom trabalho na equipe do governo", falou.
Ao saber, por meio de jornalistas, das declarações de Ciro Gomes, o deputado Antônio Carlos respondeu que, mais do que qualquer outra pessoa, tem autoridade para expôr os problemas da gestão de Cid Gomes. "Política é situação. Considerado normal esse meu posicionamento. Não estou desmoralizado. Pelo contrário, o fato de ter sido líder me deu mais respaldo e conhecimento para criticar o que está errado", devolveu, aproveitando para apimentar a polêmica. "Os Ferreira Gomes mudaram de partido várias vezes. Eu nunca mudei de partido", concluiu.DN 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee