Pages

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SARGENTO MORTO EM SANTA MARIA É ENTERRADO COM HONRAS MILITARES

Por .   Postado  terça-feira, janeiro 29, 2013   Sem Comentários


                                        Sargento morto em Santa Maria é enterrado com honras militares (Foto: Roberta Lemes/G1)


O corpo do primeiro sargento Luiz Carlos Ludin de Oliveira, uma das vítimas do incêndio na boate Kiss durante uma festa universitária no domingo (27), foi enterrado na tarde desta segunda-feira (28) com honras militares. 

O velório ocorreu na Capela da Base Aérea de Santa Maria, no município da Região Central do Rio Grande do Sul, e o corpo foi sepultado por volta das 16h no Cemitério Santa Rita, na mesma cidade.

Ainda na base, foi dada uma saraivada de tiros pelos cadetes da Aeronáutica. Depois, após o pedido de um toque de silêncio, o caixão foi coberto com uma bandeira do Rio Grande do Sul. A bandeira foi dobrada e entregue à viúva Núria.
Formado em Odontologia, Oliveira morava com a mulher e um filho dela na Vila Militar de Santa Maria, onde trabalhava na Base Aérea. Deixou três filhos, que não moravam com ele.
Núria estava em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul, e foi a Santa Maria quando soube do incêndio. Uma vizinha do casal que estava no enterro contou como era o militar. "Eram excelentes vizinhos", lamenta Carla Tarrago. 
"Viviam os três juntos. Eles tinham um cachorro, e ele vivia na rua brincando com o cachorro. Era uma alegria", conta.
O susto de Carla foi grande, afinal o filho de 18 anos estava na boate. Ela conta que ele havia feito aniversário na última sexta-feira (28), e foi comemorar porque já poderia entrar na Kiss. O adolescente, no entanto, se salvou.g1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee