Pages

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

RADIALISTA É ASSASSINADO

Por .   Postado  quinta-feira, janeiro 10, 2013   Sem Comentários


                                           

O radialista Renato Machado Gonçalves, um dos sócios da rádio comunitária Barra FM foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira em frente à emissora em que trabalhava, em São João da Barra, no Norte Fluminense. 

Segundo testemunhas, Renato morava no mesmo prédio da emissora e já havia deixado o trabalho, quando uma pessoa o chamou em sua residência. Ao sair de casa, ele foi surpreendido por dois ocupantes de uma motocicleta, que efetuaram vários disparos em sua direção.

Atingido por quatro tiros, o jornalista foi levado para o Centro de Emergência do município e, em seguida, transferido para o Hospital Ferreira Machado, em Campos, mas não resistiu. Ele morreu após dar entrada na unidade. O caso será investigado por policiais da 145ª DP (São João da Barra).

Na campanha eleitoral do ano passado, Renato foi agredido durante uma sessão da Câmara Municipal de São João da Barra. A organização Repórteres sem Fronteiras, com sede em Paris, na França, foi informada do caso e já acionou seus correspondentes no Brasil para acompanhar as investigações.EXTRA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee