Pages

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

POLÍCIA MILITAR DE IPU COMBATE FURTOS NO SHOPPING CHÃO

Por .   Postado  sexta-feira, janeiro 18, 2013   Sem Comentários


                                         
A Polícia Militar de Ipu prendeu na noite de ontem, quinta-feira (17/01) um jovem de 24 anos e dois menores de 14 e 16 anos, acusados de praticarem furtos na Feira 'Shopping Chão' de Ipu.

De acordo com a PM um jovem identificado como sendo Abraão Vieira Filho, 23 anos residente no bairro das Pedrinhas, foi preso na companhia de dois menores de iniciais C.E.M.A. estudante e L.S. também estudante praticando furtos na Feira "Shopping Chão" de Ipu, realizada no Grêmio Recreativo Ipuense.

Uma das vítimas um comerciante residente em Nova Iguaçu - Rio de Janeiro, que estava fazendo compras no local, teve sua carteira furtada com o valor de R$ 940,00 em espécie, quantia essa que não foi encontrada pelos policiais. Na delegacia eles (acusados) confirmaram o furto, porém, não disseram o paradeiro do dinheiro.

O jovem foi preso pela composição da PM composta pelo Cabo Carlos Soares, Cabo Sousa e SD Ramos e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Ipu e autuado por infração Artigo 155 caput 4ª, inciso IV do CPB (Furto qualificado) c/c Artigo 284 B do ECA. (Corrupção de menores). ipu noticias

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee