Pages

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

CIRO NA TV, DETONOU RENAN CALHEIROS

Por .   Postado  quinta-feira, janeiro 17, 2013   Sem Comentários


                                              

O mais novo tiroteio de Ciro Gomes é contado por Felipe Patury, na coluna política da revista Época:

''O socialista Ciro Gomes atacou duramente o Congresso e os candidatos peemedebistas à presidência do Senado, Renan Calheiros (AL), e da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), na mesa redonda esportiva “Com a bola toda”, transmitida na segunda-feira pela TVC, do Ceará. 

“A situação (do Congresso) é tão séria que hoje estão armando para que Renan Calheiros, que renunciou à presidência há pouco tempo, voltar ao Senado sem contestação. E Henrique Alves vai ser presidente da Câmara também sem contestação”. De acordo com 
transcrição publicada no jornal Aqui Ceará, Ciro afirmou sobre o Congresso:

“Hoje, o poder real no Brasil não está no Parlamento. É uma dispersão grave. Você tem os melhores deputados escanteados, fora de qualquer influência. Do outro, uma seleção às avessas. Quanto mais picareta e mais analfabeto, mais poder”. Ciro foi adiante. Afirmou que “a coalização PT-PMDB se acertou na ladroeira”. Também soltou uma bordoada no conterrâneo petista José Genoíno, que assumiu mandato de deputado mesmo depois de condenado pelo Supremo Tribunal Federal pelo mensalão.

“Se eu fosse envolvido num escândalo como o do Renan Calheiros ou o do José Genoíno, me matava ou me escondia na Serra da Meruoca (no Ceará) para ninguém olhar mais na minha cara. Isso é uma questão de ética. Legalmente, Genoíno (…) ainda está sub-júdice, mas devia ter o pudor de não entrar (na Câmara)”, disse o socialista.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee