Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

PT AVISA A ROBERTO CLÁUDIO;"AGORA ELES VÃO VER O QUE É REALMENTE OPOSIÇÃO"

Por .   Postado  sexta-feira, novembro 02, 2012   2 Comentários


O PT de Fortaleza confirmou, em reunião na manhã desta quinta-feira, 1º, que fará oposição ao prefeito eleito Roberto Cláudio (PSB). O anúncio foi feito pelo presidente municipal da legenda, Raimundo Ângelo, após reunião com vereadores eleitos.

Raimundinho disse que esse é o sentimento dos parlamentares e a linha está muito clara. O presidente petista disse ainda que o partido não concorda com o projeto dos Ferreira Gomes. "Como o Roberto Cláudio faz parte desse projeto, nós somos contra".

Até o último mês de junho, os dois partidos eram aliados em Fortaleza. O PT tentou manter a parceria, mas o PSB optou pela candidatura própria. Mesmo assim, a coligação se mantém no Governo do Estado, com o PT ocupando três secretarias. Contudo, embora disse não falar pela direção estadual, Raimundinho acredita que, pelas manifestações dos deputados, a tendência também será de ir para a oposição ao governador Cid Gomes (PSB).

Questionado sobre a forma de oposição, o presidente municipal petista avisou: "Vai ser oposição pra valer. Agora eles vão ver o que é realmente oposição".

E, apesar da deliberação, Raimundinho disse que a sigla mantém os questionamentos à legalidade da eleição de Roberto Cláudio e reafirmou que provas serão apresentadas na próxima semana.O POVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

2 comentários:

  1. PARA A OPOSIÇÃO DO IPU:

    "A oposição precisa passar por um processo de terapia para se encontrar consigo mesma".
    Luiz Inácio Lula da Silva - Ex-presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  2. A nuvem negra da oposição
    “Política é como nuvem. Você olha, ela está de um jeito. Olha de novo, ela já mudou”.

    A frase, atribuída ao lendário político mineiro Magalhães Pinto, pode ajudar a definir o cenário em que se move a oposição política brasileira neste momento.

    A diferença é que, cada vez que você olha, a nuvem da oposição está cada vez mais negra.

    Pode-se dizer também, já que estamos no terreno dos ditos populares, que tudo isso é uma releitura do velho provérbio que diz: “em casa onde falta pão, todos brigam e ninguém tem razão”. O pão que falta, neste caso, é aquele que move as ambições, os sonhos e as aspirações dos políticos: o poder.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee