Pages

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

PARA CONTRARIAR LULA, DEVE-SE PENSAR DUAS VEZES

Por .   Postado  quarta-feira, outubro 31, 2012   Sem Comentários


A ministra da Cultura, Marta Suplicy, reconheceu que após a vitória de Fernando Haddad para a Prefeitura de São Paulo vai ser ainda mais difícil contrariar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva dentro do PT.


Marta afirmou o que Lula fez teve "tirocínio político" ao escolher Haddad como candidato em vez dela própria. A ministra participa de audiência no Senado Federal.


"Acho que sempre foi muito difícil contrariar o presidente Lula. Não lembro de muita gente ter contrariado e, depois disso, as pessoas vão pensar duas vezes. A capacidade e a visão política que ele tem é muito grande. Nós temos sorte no PT de termos um quadro fora do normal, ele reconstruiu o partido com esse gesto que fez", disse a ministra.
Ela afirmou que poderia ter vencido a eleição em São Paulo com mais facilidade que Haddad, mas afirmou que Lula acertou ao apostar na renovação do partido. "Eu acredito que o presidente Lula teve um tirocínio político raro. Ele foi realmente extraordinário. A escolha mais fácil era a minha e poderia ter ganho, talvez numa situação mais fácil, mas ele escolheu a forma mais difícil, mas era a mais certa, a renovação".
A ministra afirmou que Lula teve "ousadia e coragem" e destacou que o PSDB, principal adversário, também iniciou um debate sobre renovação e aposta em novos quadros políticos.estadão

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee