Pages

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

NÃO DÁ MAIS. PARA MANTER OS CORRUPTOS NO PODER EM IPU

Por .   Postado  quinta-feira, outubro 04, 2012   Sem Comentários



O que mudou?




Como confiar em palavra de políticos e principalmente uns que aparecem em nosso município de quatro em quatro anos chegam achando que são donos de nossa consciência,distribuindo dinheiro como fôssemos mercadorias, chega a ser imoral, o modo de agir de uma família toda ficha suja em nosso município.A forma que trata nossos cidadãos insistindo em permanecer no poder.Eles não estão preocupados em cumprir com sua missão de forma decente e legal, mas, não podemos generalizar todos os políticos devemos buscar as exceções que existe sim, e se não corresponder as nossas expectativas, em outra eleição já se vota em outro, foi o que aconteceu em 2004 o povo disse não a corrupção pensei que fosse ser uma punição para eles e servi de exemplo.

Diante do exposto, pergunto: Como fazer depois de eleito, se o político precisa comprar votos? Claro que vai tirar o dinheiro que gastou do que devia ser empregado em benefício do povo, uma vez que a prática é ilegal, o custo financeiro e enorme para esta finalidade e assim, os serviços públicos ficam a desejar, como a gente fala no popular são feitos apenas alinhavos e obras inacabadas, desvio de verbas etc.

Precisamos avaliar os planos e os projetos dos candidatos para nosso município e para nossa região, devemos cobrar deles ética, justiça e transparência. Em nosso país, temos obrigação de votar, mas, a democracia nos dar o direito de escolha, governa uma nação num estado democrático, quem o povo quer, pois é através do voto que escolhemos.Por isto, não vale à pena abrir mão desse direito, a democracia, é uma das formas de governo mais bonita do mundo, devemos preservá-la sem máculas, como cidadão devemos votar pensando sempre no coletivo, pensando sempre no melhor para nosso município, melhoras para o coletivo, melhora pra cada um também. Assim entendemos que não vale à pena a prática criminosa da venda do voto, por em nada contribuir para melhorar a vida do povo, por apenas favorecer a corrupção.

E afirmo que este não é o caminho certo para reivindicar nossos direitos, que já são garantidos por lei. Se mudarmos esta prática, até as paixões partidárias vamos esquecer, os próprios políticos vão sentir a necessidade de repensar sua prática, sob penas de não serem mais eleitos ou serem cassados.Nós vamos está cumprindo nossos deveres e cobrando nossos direitos, preservando a democracia,chega de aproveitadores de dinheiro publico,vamos acabar com essa vergonha em nosso município a justiça vez sua parte barrando parte de uma família ficha suja que hoje o maior objetivo e voltar para o poder.

     AGORA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS.Ipuemfoco.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee