Pages

terça-feira, 4 de setembro de 2012

LI E GOSTEI:SÓ JOGAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÃO FRUTOS.

Por .   Postado  terça-feira, setembro 04, 2012   Sem Comentários


Por que ???
Se estão jogando pedras é sinal de que estão incomodados, mas por que se incomodam?
Penso eu, árvores são altas, obviamente mais altas que a altura de uma pessoa, portanto, se estão jogando pedras é porque estão de baixo, ou seja em um nível abaixo da árvore.
Pensando na possibilidade do motivo pelo qual uma pessoa atacaria pedra em uma árvore que dá frutos, é pra subentender que essa pessoa não produz o que deseja ter, ou precisa alcançar o que nunca possuiu. (o fruto)
Com tudo isso, pude analisar bem e refletir...
Quantas e quantas pessoas hoje em dia não tem mais forças, nem coragem, nem preparação no seu corpo, na sua mente e no seu espiritual pra produzir frutos!
Muitos ao invés de frutificar, preferem ficar de baixo incomodando e questionam os que crescem, os que produzem e os que frutificam.
Talvez questionam pela falta de capacidade, outros simplesmente por se incomodar com o sucesso dos outros e outros porque têm fome e já se acostumaram a necessitar dos que seguem, dos que precisam e dos que elas se espelham e então ficam de baixo jogando pedras a espera do alimento, do fruto.
Nesse dia quero também trazer essa reflexão pra sua vida e pedir que você comece a pensar no seu próprio potencial e acreditar que você pode sim produzir bons frutos, sem que seja necessário jogar pedras, machucar e ferir os que frutificam, os que estão maduros e seguros la no topo da árvore.
Não perca seu tempo destruindo o que já está construído e o que é produtivo, perca tempo cuidando da árvores, plantando seu fruto, pra ele cresça firme, forte e maduro ao ponto de um dia também ser alimento aos que necessitam.BLOG DO PROFESSOR DAMASIO DE GUARABIRA.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee