Pages

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

AS PROPOSTAS DE DOMINGOS E MAURO FILHO PARA O IPU

Por .   Postado  quarta-feira, setembro 26, 2012   1 Comentário


O vice-governador do estado do Ceará, Domingos Filho (PMDB) esteve na noite do Sábado (22/09) na cidade de Ipu e participou do primeiro comício do Grupo Sávio/Toinha. Discursou durante 16 minutos, fez alguns agradecimentos e engrandeceu a candidatura de Diego Carlos. Não tocou no nome do seu grande amigo Sávio Pontes e ao ficar cinco minutos engrandecendo a "Liberdade", causou um grande desconforto em Diego e nos demais correligionários que estavam no palanque.   

Logo em suas primeiras palavras Domingos Filho recitou versos do poeta Patativa do Assaré e Augusto dos Anjos. Em seguida, disse que existem dois momentos em que todos são iguais, na morte, pois todos vão para o mesmo buraco, e no voto, já que tem o mesmo tamanho e todos são iguais. Disse que é no voto que as pessoas se apegam na "Liberdade". Na "Liberdade" que todo o cidadão tem o direito de escolher. Relembrou a ditadura, tempo em que o povo não tinha a "Liberdade" de se expressar. Disse que a "Liberdade" é um dom nato extraordinário que as pessoas têm e que dela não abrem mão. Terminou a fala sobre "Liberdade", recitando a primeira estrofe do poema "Poeta é um Passarinho", de João Paraibano e no final recitou Maomé e Raul Seixas.

A decepção

O público esperava com grande expectativa a vinda do vice-governador e esperava escutar propostas e projetos para o município. Algo que trouxesse uma esperança de dias melhor para a economia e para os jovens. Uma proposta de uma geração de emprego para o município que há anos vêm ficando atrasado no setor industrial e econômico. Mas nada foi prometido e nem mencionado. Diego Carlos também não falou de projetos e muito menos apresentou um plano de governo.

Como podem querer ganhar uma política sem nem ao menos ter um projeto de governo? Será que o povo ipuense está tão cego a ponto de votar no Grupo Sávio/Toinha, sendo que foram eles que afundaram o Ipu e levaram para as páginas polícias?

Precisamos de um gestor que tenha propostas e projetos reais para a melhoria do nosso município. Quem tenha grandes parcerias com pessoas que entenda de geração de empregos. Confira o vídeo que recebemos do candidato Sérgio Rufino (PCdoB). Assista ao pronunciamento do Deputado Estadual e Secretario da Fazendo do Estado do Ceará, Mauro Filho. 

FONTE; NETCINA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

Um comentário:

  1. vergonha um vice governador vim di fortaleza para faser uma palhaçada dessa sem nenhum projeto de melhoria para o povo basta o descaso que o ipu vive nas maos desses coruptos que estao a frente da prefeitura ja chega vamos mudar essa triste realidade vamos inovar colocar pessoas respnsaveis vamos di serginho vamos dar um basta nesses vereadores que comungam com a ladruagem em nossa cidadi desses que hoje estao air so mereci fiar o dr alberto e a arlete o resto tem que ser varrido da politica ipuense

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee