Pages

domingo, 24 de junho de 2012

INÁCIO ARRUDA REAFIRMA QUE SERÁ CANDIDATO

Por .   Postado  domingo, junho 24, 2012   Sem Comentários


O senador Inácio Arruda afastou a possibilidade de desistir da disputa pela prefeitura de Fortaleza e disse reconhecer que não será uma campanha fácil. Mas garantiu estar preparado, e mais qualificado


O senador Inácio Arruda (PCdoB) reafirmou ontem que manterá a sua candidatura à prefeitura de Fortaleza. Ao contrário do que foi publicada na edição de sábado do O POVO, dando conta de que o parlamentar já admite “discutir” a possibilidade de desistir da disputa, caso o PCdoB não consiga o apoio do Partido Progressista (PP) – que atualmente está sendo assediado pelo PSB para integrar a base de apoio ao pré-candidato Roberto Cláudio (PSB), ele disse que está preparado para assumir o cargo. “Vamos enfrentar as eleições com raça, com destemor”, disse. 

Como prova dessa afirmação, de acordo com a assessoria do senador, ele recebeu o apoio de parlamentares, sindicalistas, líderes comunitários, estudantes, artistas e vários outros setores da sociedade civil, durante almoço no restaurante Parque Recreio na última sexta-feira. O evento, organizado por militantes do partido e apoiadores de Inácio, reuniu cerca de 300 pessoas, que na ocasião declararam a disposição para acompanhá-lo em mais essa disputa eleitoral.

Inácio disse reconhecer que não será uma campanha fácil. Mas garantiu estar preparado, e mais qualificado para o cargo. “Vamos partir de um movimento forte, com uma proposta ousada, com um planejamento aberto e transparente”. Na ocasião, a falta de planejamento em Fortaleza foi o ponto mais descado por Inácio Arruda. “A primeira tarefa de qualquer gestor é a de planejar. Sem planejamento não tem norte”, disse. Ainda em sua fala, defendeu uma educação de qualidade. “Precisamos que as crianças aprendam a ler e a contar. Precisamos de uma escola nota 10”.

O sistema de saúde pública também foi falado pelo pré-candidato do PCdoB, que destacou o trabalho feito por João Ananias e Arruda Bastos, ambos do PCdoB, a frente da Secretaria de Saúde do Estado. Inácio disse ainda que enxerga grandes oportunidades para Fortaleza e que tem consciência de que a cidade precisa de um impulso maior.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee