Pages


domingo, 14 de março de 2021

IPU; QUAL O TEXTO É VERDADEIRO??? FAKE NEWS É CRIME OU NÃO??

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 14, 2021   Sem Comentários



UM CERTO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAS E BLOG NO MUNICÍPIO DE IPU,CHAMA A ATENÇÃO PELO FATO QUE TRAZER UM TEXTO QUE ENVOLVE OS

EMPRESÁRIOS IPUENSES,MAS,COM UM DETALHE,NO BLOG DE OPOSIÇÃO FOI RETIRADA A DENOMINAÇÃO"DR", ANTES DO NOME DO PREFEITO MUNICIPAL E NAS REDES SOCIAIS,EXISTE DR ROBÉRIO RUFINO.


ESTRANHA-SE NÃO TER O NOME, NEM DE EMPRESÁRIOS OU DE QUALQUER ENTIDADE DE CLASSE SE RESPONSABILIZANDO PELO TEOR DO TEXTO. 


SERIA FAKE NEWS?? FAKE NEWS É CRIME??


ABAIXO OS TEXTOS E DEIXAMOS A CONCLUSÃO DESSA ABERRAÇÃO AS AUTORIDADES E AO POVO IPUENSE!!!



CARTA ABERTA DOS EMPRESÁRIOS DE IPU CEARÁ 

Ao Sr. Governador CAMILO SANTANA  e Prefeito Municipal DR. ROBERIO RUFINO Vereadores, deputados, senadores e  Comitê de Contingência ao Coronavírus e ao povo do IPU e cearense. 

Informarmos que a partir do dia 15 de março de 2021, não aceitaremos e muito menos seguiremos qualquer decreto que impeça qualquer pessoa no Município de IPU  e no estado do CE, de exercer seu Direito Constitucional da Livre Iniciativa (Art. 1o, IV, CF e Art. 170, CF).


novo decreto que impeça o trabalho irá comprometer outro Direito Constitucional, o da Dignidade da Pessoa Humana (Art. 1o, III, CF) seja para Empresários, Colaboradores, Funcionários Públicos, Aposentados e outros, pois, além de inviabilizar a continuidade de atividades, demissão em massa, quem tem seus proventos sofrerá com enorme redução em virtude da inflação no preço dos produtos e em especial dos combustíveis. *ICMS* fora da realidade. 


Pedimos que o Sr. ROBERIO RUFINO,  Vereadores, deputados, senadores e Comitê de Contingência que esqueçam a política e adotem o tratamento precoce, transparência da vacinação e verbas, façam investimentos na área da saúde, aumento de leitos, insumos, estoque de medicamentos, EPIs, dentre outros que garantam atendimento. Somos contra às festas clandestinas, churrascos e aglomerações fiscalizem com mais eficiência. 


Reiteramos que Distanciamento Social não é sinônimo de Proibição do Trabalho e Fechamento de Atividades, tendo em vista que 90% do comércio e serviços do Município não possuem aglomerações, devido a crise financeira. Dentro das lojas do centro, shopping ou bairros, são raras as que possuem vários compradores simultâneos e as que possuem, devem controlar os acessos.


Por fim, reiteramos ao Sr. Prefeito que não iremos seguir qualquer decreto que impeça o trabalho a partir do dia 15 do mês de março de 2021 e pede que não sejam editados decretos neste sentido, pois a abertura não será uma opção do Sr. Prefeito, mas do único poder supremo no nosso país  o *POVO*  IPUENSE E CEARENSE , contra os decretos e a fiscalização, ante a situação, iremos praticar a legítima defesa (Art. 25 do Código Penal), pois estaremos defendendo nossas famílias, nossos amigos, nossos colaboradores, todo cidadão CEARENSE E IPUENSE  e nosso patrimônio.


Pedimos diálogo, honestidade, bom senso e que afastem-se do espectro político, permitindo o 


*POVO CEARENSE* trabalhar, para que evitemos enfrentamentos desnecessários que possam causar danos, quaisquer que sejam entre quem precisa trabalhar e agente da administração pública, seja na legislação, ou fiscalização.


a paz, saúde e acima de tudo, que todos sejam livres. Atenciosamente,  Empresários de IPU  E DE TODO  ESTADO DO CEARÁ . 


Divulga nos seus contatos, vamos fazer rodar o Brasil, pode ser o começo de um grande levante, temos que ter a dignidade de levar nosso sustento para nossa família e isso só se faz com trabalho.🇧🇷🤝🏻




TEXTO EM BLOG;

Ao Sr. Governador Camilo Santana e Prefeito Municipal Robério Rufino, Vereadores, deputados, senadores e  Comitê de Contingência ao Coronavírus e ao povo do IPU e cearense.

Informarmos que a partir do dia 15 de março de 2021, não aceitaremos e muito menos seguiremos qualquer decreto que impeça qualquer pessoa no Município de Ipu  e no estado do Ceará, de exercer seu Direito Constitucional da Livre Iniciativa (Art. 1o, IV, CF e Art. 170, CF).

Qualquer novo decreto que impeça o trabalho irá comprometer outro Direito Constitucional, o da Dignidade da Pessoa Humana (Art. 1o, III, CF) seja para Empresários, Colaboradores, Funcionários Públicos, Aposentados e outros, pois, além de inviabilizar a continuidade de atividades, demissão em massa, quem tem seus proventos sofrerá com enorme redução em virtude da inflação no preço dos produtos e em especial dos combustíveis. ICMS fora da realidade. 

Pedimos que o Sr. Robério Rufino, Vereadores, deputados, senadores e Comitê de Contingência que esqueçam a política e adotem o tratamento precoce, transparência da vacinação e verbas, façam investimentos na área da saúde, aumento de leitos, insumos, estoque de medicamentos, EPIs, dentre outros que garantam atendimento. Somos contra às festas clandestinas, churrascos e aglomerações fiscalizem com mais eficiência. 

Reiteramos que Distanciamento Social não é sinônimo de Proibição do Trabalho e Fechamento de Atividades, tendo em vista que 90% do comércio e serviços do Município não possuem aglomerações, devido a crise financeira. Dentro das lojas do centro, shopping ou bairros, são raras as que possuem vários compradores simultâneos e as que possuem, devem controlar os acessos.

Por fim, reiteramos ao Sr. Prefeito que não iremos seguir qualquer decreto que impeça o trabalho a partir do dia 15 do mês de março de 2021 e pede que não sejam editados decretos neste sentido, pois a abertura não será uma opção do Sr. Prefeito, mas do único poder supremo no nosso país  o POVO  IPUENSE E CEARENSE , contra os decretos e a fiscalização, ante a situação, iremos praticar a legítima defesa (Art. 25 do Código Penal), pois estaremos defendendo nossas famílias, nossos amigos, nossos colaboradores, todo cidadão CEARENSE E IPUENSE  e nosso patrimônio.

Pedimos diálogo, honestidade, bom senso e que afastem-se do espectro político, permitindo o
POVO CEARENSE trabalhar, para que evitemos enfrentamentos desnecessários que possam causar danos, quaisquer que sejam entre quem precisa trabalhar e agente da administração pública, seja na legislação, ou fiscalização.

Queremos a paz, saúde e acima de tudo, que todos sejam livres. Atenciosamente,  Empresários de IPU  E DE TODO  ESTADO DO CEARÁ .

Divulga nos seus contatos, vamos fazer rodar o Brasil, pode ser o começo de um grande levante, temos que ter a dignidade de levar nosso sustento para nossa família e isso só se faz com trabalho.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee