Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

BOLSONARO NO CEARÁ; CAMILO SANTANA TAXA VINDA DE PRESIDENTE COMO " GRAVE EQUÍVOCO"

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 25, 2021   Sem Comentários



O governador Camilo Santana (PT) afirmou que não vai encontrar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que vai estar nesta sexta-feira, 26, em visita ao Ceará.


Nas redes sociais, Camilo disse ser "frontalmente contrário" a aglomerações que podem ser causadas durante a passagem do presidente pelo Estado.

"Sobre a vinda do Presidente da República, ao Ceará, amanhã, para a assinatura de ordens de serviço e visitas a obras, conforme a imprensa tem noticiado, não estarei presente a qualquer desses eventos, diante da real possibilidade de muitas aglomerações algo frontalmente contrário à gravíssima crise sanitária que vivemos neste momento, com o aumento preocupante de casos e óbitos. Tenho todo respeito à autoridade, mas não posso compactuar com aquilo que considero um grave equívoco".

A agenda de Bolsonaro terá uma visita inclui passagens por Tianguá, Caucaia e Fortaleza, num roteiro que começa pela manhã, às 10h45min, e segue pela tarde do dia 26, quando Bolsonaro inaugura trecho de obra rodoviária na região metropolitana da capital cearense.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee