Pages

segunda-feira, 22 de julho de 2019

''CHEGA DE ÓDIO E INTOLERÂNCIA'',DIZ CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 22, 2019   Sem Comentários

O governador Camilo Santana usou as redes sociais neste domingo (21), para falar da disseminação de ódio e intolerância, contra o Nordeste.

Ele não citou o presidente Jair Bolsonaro, que durante um encontro com jornalistas estrangeiros, sem perceber que estava sendo gravado, criticou os governadores do Nordeste, principalmente Flávio Dino, do Maranhão.
Bolsonaro se referiu aos governadores do Nordeste, como "governadores de Paraíba", durante uma conversa com Onyx Lorenzoni. "Daqueles governadores de 'paraíba', o pior é o do Maranhão", disse ele, se referindo a Flávio Dino.

Em sua postagem, Camilo Santana diz: "Chega de ódio e intolerância! Tenho muito orgulho do meu Ceará, do meu Nordeste e muito amor pelo meu país".

O governador diz ainda que as eleições terminaram e que se deve governar para todos, deixando para trás as diferenças. "Terminou a eleição, devemos governar para todos, deixando para trás as diferenças", escreveu Camilo Santana.

Camilo afirma que o Nordeste está unido e o Brasil precisa se unir, mais do que nunca.

Após a divulgação das imagens e do áudio, os governadores do Nordeste se manifestaram sobre o ocorrido através de uma carta.

A cantora maranhense Alcione, também usou as redes sociais para defender o seu Estado e pedir respeito por parte do presidente Jair Bolsonaro.
CNEWS






Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee