Pages

domingo, 12 de abril de 2026

SE VENCER,FLÁVIO BOLSONARO PROMETE SUBIR A RAMPA DO PLANALTO COM BOLSONARO E "TODOS OS PERSEGUIDOS"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, abril 12, 2026   Sem Comentários


O pré-candidato à presidência da República e senador, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), disse em entrevista a jornalistas, neste

sábado (11), que se for eleito este ano, levará não só seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), como também "todas as pessoas perseguidas" para percorrer o caminho da cerimônia de posse  ao subir a rampa do Palácio do Planalto no dia 5 de janeiro de 2027.


Flávio lembra ainda, na entrevista concedida à imprensa de Porto Alegre (RS), que existem projetos tramitando no Congresso para "zerar o jogo" e reforça que eles têm como propósito fazer justiça. 


O candidato acredita vencer a eleição no primeiro turno. Para o senador, o Congresso deve aprovar, após as eleições, a anistia das pessoas condenadas pelos atos golpistas.


A presença pré-candidato à República pelo PL na capital gaúcha se dá pelo lançamento da pré-candidatura do deputado federal Zucco, pertencente à mesma sigla, que disputará o governo do Rio Grande Do Sul.


Além dele, Flávio apoia ainda as pré-candidaturas a vagas no Senado de Marcel Van Hattem (Novo-RS) e Sanderson (PL-RS).O OTIMISTA


RP: ACOMPANHE TODOS OS DETALHES NA RÁDIO PALHANO WEB COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, A PARTIR DO MEIO DIA. NÃO PERCA!!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 Ipu em Foco - Radialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee