Eu, Asarias Araújo Silva, pastor, teólogo, enfermeiro, contabilista e terapeuta comunitário manifesto minha total
indignação contra a fala do Edil Edvan Peres (O Monga) e contra a fala de qualquer outro edil que usa de um episódio ocorrido em dezembro de 2017 que ocasiou em minha pessoa, tristeza, mágoa e separação do meu querido e saudoso pai.Eu e meu pai, tínhamos uma relação de amizade e fraternidade que era enxergada e iluminada desde o céu de Deus. Também, com a partida do meu pai, fiquei sem a presença da minha querida mãe que foi embora junto com o corpo que foi velado e sepultado em Crateús e de lá ela (minha mãe) não retornou mais para a nossa cidade (IPU) que nos acolheu e onde eles residiram por tantos anos e nós aqui estamos até HOJE.
Ademais, foi muito difícil tomar a decisão de renunciar de forma irreparável e irretratável (obedecendo o estatuto da Conadec). Lembrando que eu fui o ÚNICO evangélico eleito em Ipu e tinha como missão representar a saúde e aos meus irmãos e amigos de fé, além daqueles que por muitos anos construímos amizade militando no SUS.
Eu NÃO entendo como discussões entre edis na câmara de vereadores (HOJE) pode suscitar insultos que vão além de um edil para outro. Do contrário, ofende a minha história de vida pública e relembra uma tragédia que levou meu grande amigo e pai.
Acho desonroso, ridículo e até imoral a atitude de qualquer que faça semelhante citação de compra de mandato.
Hoje eu sigo minha vida e sou grato a Deus por sarar as feridas da separação e das perdas.
ACHO que SE querem fazer citação da minha renuncia e da vaga que o Moreira Filho assumiu, pois que citem que o mesmo assumiu devido um luto de colega ou de uma dura perda sofrida.
Atenciosamente,
Asarias Araújo Silva.
Pastor da AD Ipu.
Enfermeiro do PSF Pereiros.
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @adiopalhanoweb
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.