A pouco mais de um ano da eleição, o bloco do governador Elmano de Freitas (PT) e do ministro Camilo Santana (Educação) tenta costurar um acordão que passa por Sobral e o grupo do prefeito Oscar Rodrigues (pai do deputado federal Moses Rodrigues), mas que vem enfrentando resistência dos Ferreira Gomes, notadamente do ex-prefeito Ivo Gomes (PSB) e da deputada licenciada e hoje secretária de Estado Lia Gomes (PSB).
Nas últimas semanas, houve movimentos significativos tanto de Elmano com Oscar quanto de Camilo e Chagas Vieira (Casa Civil) com Moses – ao pai interessa consolidar liderança o município, ampliando recursos de olho na reeleição, e ao filho, a cadeira de concorrente ao Senado ano que vem.
Nos dois casos (fortalecer o prefeito e viabilizar Moses), as estratégias do governismo se chocam com o projeto dos irmãos do senador Cid Gomes (PSB), que até aqui tem se mantido em silêncio em relação às tratativas entre Governo e UB na cidade. Por Henrique Araújo O Povo
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @adiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO, A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SÁBADO.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.