Na última sexta-feira, 19/09, o marido da Prefeita de Ipu, Sr. Lindbergh Martins, comemorou seu aniversário com uma festa
de arromba, carne a vontade, bebida liberada, várias bandas e muita festa aberta ao público em um clube da cidade.Uma megaestrutura digna do aniversário da cidade, o que até então diziam-se ser organizada e custeada pelos “amigos do líder”, até que a Prefeita Milena Damasceno, com uma sinceridade que lhe é peculiar, falou a verdade para todos ouvirem, a Prefeita agradeceu a todos que fazem a Secretaria de Cultura do Município de Ipu pela organização da festa (confiram no vídeo).
Isso mesmo, a festa que passou dias sendo organizada, ornamentada, foi tudo feito com os contratados e funcionários públicos da Prefeitura, conforme a Prefeita relatou.
Os funcionários que deveriam estar atendendo aos interesses do povão, estavam “ocupados” com um aniversário particular.
Um verdadeiro afronto aos princípios da impessoalidade, moralidade e legalidade, tais atos são considerados GRAVÍSSIMOS diante da própria fala da Prefeita da cidade.
E o que é pior, circula nas redes sociais as fotos de um caminhão de uma empresa de eventos, descarregando a estrutura de palco, som, luz (confiram no vídeo) no local e no dia do evento e que essa mesma empresa já faturou quase MEIO MILHÃO DE REAIS para a Prefeitura de Ipu.
O que é que o dinheiro do povo pobre de Ipu tem haver com festa de aniversário do “primeiro damo”? Enquanto falta remédios, médicos e professores, os amigos do REI esbanjam com o suor dos Ipuenses.
Alô PROCAP, alô MP, alô Justiça, alô Câmara de Vereadores: a palavra é com vocês. IPU EM FOCO
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @adiopalhanoweb
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.