O ambulante Chiquinho do Pastel, bastante conhecido em Ipu pela venda de seus lanches em eventos públicos,
afirma que foi proibido de trabalhar na festa municipal que acontecerá no Grêmio Recreativo Ipuense.Segundo ele, a proibição teria ocorrido após decidir não apoiar mais a prefeita Milena Damasceno, levantando suspeitas de possível retaliação política.
A denúncia gerou repercussão nas redes sociais e dividiu opiniões entre os moradores. Muitos questionam: quem teria dado a ordem para barrar o ambulante? Teria sido alguém ligado à organização do evento ou um ato direto da gestão municipal?
Se confirmada, a situação é grave, pois fere o direito ao trabalho e abre espaço para um debate mais amplo sobre liberdade política e tratamento igualitário aos cidadãos, independentemente de posições partidárias ou ideológicas.
Enquanto isso, Chiquinho segue sem autorização para vender seus lanches na festa, e a população aguarda explicações oficiais sobre o caso, que pode revelar muito sobre os bastidores políticos do município.
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @adiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PrALHANO, A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SÁBADO.
.jpg)

0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.