Após lamentar publicamente o bloqueio das contas da Prefeitura,que ainda não ocorreu, a gestão da prefeita Milena Damasceno surpreende ao anunciar gastos que ultrapassam a marca de R$ 1,2 milhão em apenas dois contratos publicados no diário oficial do município destinados à estrutura, equipamentos e decoração.
Enquanto a população acompanha com preocupação as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município — agravadas pelo bloqueio de verbas que impacta serviços essenciais —, a administração municipal opta por investir recursos consideráveis em áreas que, para muitos, não representam prioridade no atual cenário.
Os contratos milionários chamam a atenção não apenas pelo valor expressivo, mas também pela escolha do momento. Em vez de concentrar esforços e recursos na manutenção de serviços básicos, na saúde, educação ou infraestrutura essencial, a gestão aposta em contratos que visam a estética e a promoção de eventos.
A decisão reforça o contraste entre o discurso oficial, que se mostra preocupado com as finanças públicas, e a prática administrativa, que parece desconsiderar as dificuldades vividas pela população. Para muitos cidadãos, a pergunta que fica é: qual a real prioridade da gestão?
Diante desse contexto, o gasto superior a um milhão e duzentos mil reais em estrutura, equipamentos e decoração não apenas revela uma possível inversão de prioridades, mas também aumenta o desgaste político da prefeita Milena Damasceno, que já enfrenta críticas intensas por conta das dificuldades administrativas e judiciais do município.
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS-
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @radiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO, A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.