O distrito de Delmiro Gouveia, homenagem ao industrial ipuense Delmiro Gouveira (Rei das Peles) e que lutou pela industrialização no Brasil, está em festa.
É a festa de sua padroeira. Hoje (17), é a última novena. Recebendo milhares de devotos. E lideranças importantes da região para rezar nas novenas daquele importante distrito.
O prefeito mais bem votado do Brasil e que faz uma gestão espetacular em Ipaporanga, Amaro Pereira (pré-candidato a deputado estadual) e a senadora Augusta Brito (pré-candidata a deputada federal) foram consagrados em Delmiro Gouveia. Recebido com grande apoio popular da população e da Presidente da Câmara de Pires Ferreira: Maria Samara Oliveira Mendes.
Outro presente é o consagrado radialista e que faz oposição à oligarquia que governa Pires Ferreira, Rogério Palhano. O Palhano tem sido um aliado na midia do futuro deputado Amaro Pereira.
E o Amaro retorna às origens de sua terra natal.
Pois, nascido em Pires Ferreira.
FONTE BLOG DO PROFESSOR TIM
ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAIS-
Instagram: @radiopalhano_web
Youtube- @radiopalhanoweb
RP: O SEU ENCONTRO COM O JORNALISMO SÉRIO E INDEPENDENTE É NA RÁDIO PALHANO WEB,COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,A PARTIR DAS 12;00 HORAS, DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA.
0 comentários:
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.