Pages

terça-feira, 5 de setembro de 2023

ATENÇÃO IPU: "PARA SER CANDIDATO NO PT,TEM QUE TER O PRAZO ESTATUTÁRIO", AFIRMA GOVERNADOR ELMANO DE FREITAS

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 05, 2023   Sem Comentários


O governador do Ceará, Elmano de Freitas, defendeu o respeito aos critérios estatutários do PT para a definição do candidato à Prefeitura de Fortaleza em 2024. 

"Acho que todo filiado do PT que tenha o prazo estatutário para ser candidato, pode ser candidato. Mas a questão não é essa", ponderou o chefe do Executivo cearense durante entrevista coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (4).

Para ele, a legenda tem "excelentes nomes", como o ex-deputado federal, Artur Bruno, a deputada federal e ex-prefeita Luizianne Lins e os parlamentares estaduais Larissa Gaspar e Guilherme Sampaio

Na visão do gestor, o presidente da Assembleia Legislativa do CearáEvandro Leitão - aventado como um possível "novo petista" - também é um player a ser considerado para a disputa pelo Partido dos Trabalhadores.

Apesar dos nomes, Elmano de Freitas disse defender que a definição do representante só aconteça no próximo ano: "Eu pessoalmente acho que esse debate deve acontecer em 2024".

"Efetivamente, temos que ter os critérios de filiados para ser candidato. O PT tem regramento", reforçou.

RP: DETALHES VOCÊ ACOMPANHA NA RÁDIO PALHANO WEB,NO PROGRAMA "DE FRENTE COM A VERDADE",COM O RADIALISTA ROGÉRIO PALHANO,QUE VAI AO AR DE SEGUNDA A SEXTA-FEIRA AS 19;00HS E AOS SÁBADOS APARTIR DO MEIO DIA

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 Ipu em Foco - Radialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee