Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2022

ATENÇÃO NOVA RUSSAS: DR PEDRO XIMENES LANÇA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO POVO DE NOVA RUSSAS

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, julho 25, 2022   Sem Comentários

 

Nota de esclarecimento.

Em respeito ao nosso povo, venho por meio desta, esclarecer que estavamos diante de um processo eleitoral de cassação, que era de conhecimento público e tramitava há meses. Hoje, temos uma prefeita cassada e afastada em decorrência dos crimes cometidos em período de pré-campanha e campanha.
Justiça sendo feita! A gestora e seu grupo político são responsáveis pelos crimes cometidos e estão sendo penalizados por isso. Ressalto, se existisse amor pelas pessoas da nossa querida Nova Russas e preocupação com os danos que uma cassação poderia acarretar, deveriam ter agido diferente, respeitando as leis eleitorais vigentes.
Sem pensar na população, na cega obsessão do poder pelo poder, uniram-se todos, fizeram conchavos, negociatas, usaram a máquina pública, utilizaram-se das necessidades básicas de nossa gente, ofertando vantagens em troca de votos.
Não houve uma eleição justa, na certeza da impunidade, em busca ter o poder a qualquer custo.
Foi uma votação unânime por 7 x 0, no Tribunal Regional Eleitoral.
Em respeito aos irmãos católicos e sobretudo, à população, presto meu TOTAL APOIO à realização das festas da padroeira, Nossa Senhora das Graças.
Não será a oposição que impedirá que os festejos ou as obras sejam realizados, cabe ao próximo gestor, que ocupará a cadeira provisoriamente, dar continuidade ou não a projetos que a atual gestão vem realizando.
Repudio qualquer tentativa de imputar a mim, que sou o principal representante da oposição, a culpa por erros por eles cometidos.
Sejam honestos com os seus aliados, com nosso povo e com suas consciências. Aprendam e joguem limpo de agora em diante. Assumam as responsabilidades de seus atos.
Agirei sempre com respeito, pautado na verdade e com compromisso com todos os novarrussenses.
Abraço a todos.
Dr. Pedro Ximenes

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee