Pages

sábado, 7 de maio de 2022

ATENÇÃO IPU: PSB LANCARÁ CAMPANHA PARA DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 07, 2022   Sem Comentários



No dia 09 de maio acontecerá às 16hrs o lançamento da pré-campanha da Chapa Proporcional do PSB Ceará na sede do partido. 


A previsão é de que 200 pessoas compareçam ao evento. Entre os convidados estão confirmados: o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio, o prefeito de Fortaleza Sarto e o senador Cid Gomes.


O PSB Ceará que, como a nacional, vem em um momento de muita renovação com a autorreforma e a elaboração de seu novo programa partidário, apresentará uma chapa completa, composta por 38 pré-candidatos a deputado federal e 30 pré-candidatos a deputado estadual. O plano é eleger, pelo menos, 2 deputados federais e 1 deputado estadual.


Entre os principais nomes da chapa temos o deputado federal Denis Bezerra, que preside o PSB Ceará; O vereador de Fortaleza e vice-presidente da Federação Cearense de Futebol Eudes Bringel; O ex-prefeito de Aurora Carlos Macedo; O advogado Washington Saboia; O suplente de deputado federal Alanderson Mangueira, filho do vereador Didi Mangueira; Deputado Odorico Monteiro; Ex-deputado estadual Paulo Facó; Ex-vereador Alípio Rodrigues; Ex-vereadora Marília do Posto; A médica Andreia Landim; O empresário Renato Célio e o professor Nauber Estácio.


Em 2020 o PSB Ceará conquistou um crescimento significativo ao eleger 8 prefeitos, 173 vereadores e 20 vice-prefeitos. Entre eles, o vice-prefeito de Fortaleza Élcio Batista.


“Apresentar chapas proporcionais completas demonstra a força do nosso partido. Este lançamento confirma o empenho do PSB Ceará em transformar a realidade do nosso estado. São esses pré-candidatos que farão a diferença na luta pela justiça social.” afirma o deputado federal Denis Bezerra, presidente do PSB Ceará.     


A solenidade acontecerá na Sede do PSB Ceará que fica na Rua Deputado João Pontes, 756. Fátima.Fonte Blog do Tidi

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee