Pages

sexta-feira, 4 de março de 2022

FIM DA PANDEMIA: CAMILO LIBERA EVENTOS FESTIVOS, SOCIAIS E ESPORTIVOS SEM LIMITE DE PÚBLICO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 04, 2022   Sem Comentários


O governador Camilo Santana (PT) anunciou, nessa sexta-feira (4), a liberação de eventos sociaisfestivos e esportivos sem limite de público em todo o estado. 


No entanto, será exigido a apresentação do passaporte vacinal com as três doses contra a Covid-19. A decisão foi tomada durante a reunião semanal com o Comitê Estadual de Enfrentamento à Pandemia.

“As pessoas poderão realizar eventos sem limitação de público, contanto que sejam em espaços controlados, que exijam passaporte de vacinação das três doses, acima de 18 anos, e também a obrigatoriedade do uso da máscara. Isso é uma forma também de exigir que as pessoas se vacinem, tomem a 3ª dose, respeitando o que aconteceu nessa onda da ômicron”, disse.

Camilo Santana informou também que as atividades que exigem a apresentação do passaporte, como bares e restaurantes, deverão exigir o passaporte com as três doses da vacina a partir do dia 21 de março.

O anúncio do novo decreto foi realizado por meio de transmissão ao vivo nas redes sociais e contou com a presença do secretário da Saúde, Marcos Gadelha.

Confira as mudanças:

  • Os eventos sociais e esportivos estão autorizados a funcionar sem limitação de público, desde que realizados em espaços controlados, respeitando a capacidade de cada local, com exigência do passaporte de vacinação com a 3ª dose para pessoas acima de 18 anos, e uso da máscara;
  • Nos demais estabelecimentos em que é exigida a apresentação do passaporte de vacinação, a obrigatoriedade da 3ª dose passa a valer a partir de 21/3;
  • Fica desobrigado o uso da máscara N95, com exceção das atividades que exijam esse tipo de máscara em seus protocolos.FONTE CEARÁ NEWS

Assista ao vídeo:

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee