Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

LULA AFIRMA QUE "PT ERROU EM MUITAS COISAS"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, dezembro 03, 2021   Sem Comentários


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, em entrevista ao podcast Podpah, que o PT “errou muita coisa” e

que o rapper Mano Brown estava certo quando disse que o partido não estava mais conseguindo falar com a população.


Sem explicitar exatamente em quais pontos o PT errou, Lula disse: “Acho que o PT errou muita coisa, deve ter errado, deve ter deixado de fazer coisas”. O líder petista também concordou com a crítica feita por Mano Brown em um comício em 2018.


“Ele tava certo. A única coisa que a gente não pode esquecer é a razão pela qual a gente criou esse partido. Nós criamos esse partido para que o povo tivesse vez e voz. Para que o povo passasse a ser sujeito da história e não fosse eternamente coadjuvante da história. Então, nós não podemos sair da periferia. Nós temos que conversar onde o povo está. Vai na porta de banco, vai na porta de fábrica, vai nos bairros. Conversar com o povo”, disse Lula.


O ex-presidente também criticou quem sempre pede para que o partido faça autocrítica. “Nunca vi ninguém pedir para o Fernando Henrique Cardoso fazer autocrítica”, disse.


Lula também criticou a condução do governo Jair Bolsonaro na gestão da pandemia de Covid-19


“Você tem um governo que achou que era uma gripezinha, que achou que usar máscara virava homossexual, que acha que tomar vacina, vai contrair Aids. (…) Agora ninguém respeita o Brasil. Ninguém quer conversar com esse cara [Bolsonaro]. Esse cara vai para reunião e ninguém conversa com ele. Ou seja, então o povo brasileiro fica desesperado, porque não se sente representado. Esse cara só sabe fazer gesto de arma. Ele acha que a solução está em vender arma. Daqui a pouco ele está distribuindo granada para a molecada brincar na escola, quando na verdade ele deveria estar pensando em distribuir livro didático”, disse Lula.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee