Pages

domingo, 3 de outubro de 2021

EM NOME DO PAI,DOS FILHOS E DA ESPOSA (AMÉM), HOJE TUDO É PERMITIDO NO BRASIL

Por ipuemfoco   Postado  domingo, outubro 03, 2021   Sem Comentários


É estupefaciente que Jair Bolsonaro, o verdugo do Planalto, ainda seja presidente da República – ao menos oficialmente.


‘Nunca antes na história desse País’, como dizia aquele conhecido corrupto e líder de quadrilha, um Chefe de Estado fez tanto por merecer o impeachment.

Fernando Collor, o novo amigo de fé e irmão camarada do devoto da cloroquina, foi pro saco por causa de um Fiat Elba – algo como um Fiat Uno 90 nos dias de hoje. Já a Dona Doida, Dilma Rousseff, nossa eterna estoquista de vento, sucumbiu justamente por ser Dilma Rousseff, coitada.


Bolsonaro, porém, a despeito das rachadinhas e das mansões; da cloroquina e da falta de vacinas; da inflação e do desemprego; dos 1.000% e dos atos golpistas, e de motociatas, aglomerações, ameaças, queimadas, ONU, enfim, dos milhares de motivos, mantém-se no cargo.

CONGRESSO

O fiel da balança sempre foi o Congresso Nacional, notadamente o presidente da Câmara, responsável por ‘fazer andar’ qualquer pedido de impeachment. Uma vez contrariado, o todo-poderoso atira o inquilino do Planalto aos leões, que, famintos, ou devoram a presa ou a descartam.

Jair Bolsonaro, o maníaco do tratamento precoce, ainda serve de ração para estes leões. Principalmente a raça centrão, que costuma roer até o último osso antes de abandonar a carcaça. Apenas por isso continua a desgovernar e a destruir o País, além de ajudar a matar 600 mil pessoas.

Não estivessem Arthur Lira, presidente da Câmara, e centenas de cúmplices, que se dizem deputados (são meros abutres), entupindo os bolsos de dinheiro público, o amigão do Queiroz já estaria mais morto – e enterrado! – que o poder de compra dos brasucas pobres e desempregados.

MICHEQUES

A primeira-dama Michelle Bolsonaro ficou conhecida popularmente por ‘Micheque’ após vir à tona uma série de cheques, totalizando 90 mil reais, emitidos pelo casal miliciano – e operador da família Bolsonaro – Fabrício e Márcia Queiroz, depositados em sua conta bancária.

Eram tempos difíceis aqueles, já que Bolsonaro era um relés deputado do baixíssimo clero da Câmara, e só conseguia acesso a funcionários fantasmas e rachadinhas. Porém, como quem batalha sempre alcança, o peculatário se tornou presidente, e agora o sarrafo subiu de patamar.

Reportagem da revista digital Crusoé, publicada nesta sexta-feira (1/10), mostrou que a ‘nossa’ primeira-dama deixou de lado o passado de receptora de cheques de milicianos, para exercer advocacia administrativa – atividade, em tese, criminosa – em favor de amigos interessados em empréstimos na Caixa.

IMPEACHMENT

É de tal sorte escandaloso esse caso, que não basta apenas investigação e punição. Aliás, não é a primeira vez na família. O senador das rachadinhas e da mansão de 14 milhões de reais, comprada por apenas 6 milhões (ahã), conseguiu empréstimo subsidiado em um banco estatal também.


Então, ficamos assim: ‘em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo’, pai, filhos e esposa jactam-se, ao fastio, de dinheiro público, em favor próprio ou de terceiros, e vida que segue, sem impeachment ou punição, graças aos amigos do Congresso Nacional e do – e aí, golpistas? – STF.

O Brasil está completamente destruído e à mercê dos piores políticos e governantes que já tomaram de assalto o poder em toda a nossa triste história. Mais um ano e meio disso tudo enterrará de vez o pouco que sobrou do País. Não há nada que seja pior do que não impedir essa corja imediatamente.FONTE ISTOÉ-RICARDO KERTZMAN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee