Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2021

CONSÓRCIO DE RESÍDUOS SÓLIDOS; GRUPO EXECUTIVO REALIZA ENCONTRO DE PLANEJAMENTO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, outubro 22, 2021   Sem Comentários



 Planejar ações e avaliar as atividades do CRS Crateús

Esse foi o objetivo principal do encontro realizado nesta quinta-feira (21) na Sede do Consórcio Público de Manejo de Resíduos Sólidos da Região dos Sertões de Crateús em Ipueiras. A reunião contou com a presença de integrantes do grupo executivo de sete municípios consorciados.


O encontro, ocorrido de forma presencial e seguindo todos os protocolos sanitários, pontuou assuntos referentes ao plano de implantação de coletas seletivas múltiplas, a educação ambiental, as parcerias com associações de catadores em cada município e as parcerias com empresas para destinação final dos resíduos além do andamento das obras das centrais municipais de resíduos.


O superintendente do CRS Crateús Flávio Brito colheu as demandas dos municípios consorciados e apresentou o planejamento realizado por cada município nos planos de comunicação e educação ambiental. 


O planejamento discutido na reunião é importante para o gerenciamento integrado de seus resíduos sólidos atendendo a Lei Federal Nº 12.305/10. 


Uma das ações mais discutidas foi o processo de educação ambiental em todos os setores da sociedade buscando a conscientização no processo de separação dos resíduos desde a origem até o processo de separação e destinação. SITE DO CRS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee