Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2021

FORTALEZA; PREFEITO AFIRMA QUE "TECNICAMENTE JÁ NÃO EXISTE MAIS A SEGUNDA ONDA DA COVID-19 EM FORTALEZA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 28, 2021   Sem Comentários



prefeito José Sarto (PDT) disse que a segunda onda de Covid-19, “tecnicamente”, já não existe mais. 


Em live de lançamento do Anuário do Ceará, o gestor disse que essa afirmação se baseia em argumentos de epidemiologistas, devido ao percentual de circulação viral, o número da taxa de positividade diária, e a quantidade de internações.


Um boletim epidemiológico de Fortaleza, divulgado no início de agosto, indicava queda significativa nos índices de Covid-19. Em constante queda, a média móvel de mortes pela doença já se aproxima de dois óbitos e mostrava a indicação de que a segunda onda da Covid-19 chegou ao fim na Capital. 


Segunda a pasta, a situação é parecida a que ocorreu em agosto de 2020, período em que foi registrado o "fim de um ciclo epidêmico".


O pedetista defendeu ainda que o momento atual é para reconstrução da cidade e a proteção de pessoas vulneráveis, como aquelas que estão em situação de rua. Sarto prometeu que ainda essa semana a Prefeitura, em parceria com o Governo do Estado, deve lançar um pacote econômico para ajudar os fortalezenses. Uma das iniciativas será o emprego de R$ 50 milhões para um programa de geração de emprego para as mulheres.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee