Pages

domingo, 1 de agosto de 2021

VÍDEO.MARTINÓPOLE; ELEIÇÃO E AGLOMERAÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  domingo, agosto 01, 2021   Sem Comentários



O anúncio da vitória do prefeito Betão do James Bel (PP), em Martinópole, foi seguido por uma série de aglomerações em diversos pontos da cidade. 


Apoiadores do candidato vencedor saíram às ruas – a maioria sem máscara – para festejar o resultado. Houve também carreata pela cidade. A Polícia Militar chegou a dispersar alguns pontos de aglomeração. 


O anúncio da vitória do prefeito Betão do James Bel (PP), em Martinópole, foi seguido por uma série de aglomerações em diversos pontos da cidade. Apoiadores do candidato vencedor saíram às ruas – a maioria sem máscara – para festejar o resultado. Houve também carreata pela cidade. A Polícia Militar chegou a dispersar alguns pontos de aglomeração. 

VEJA AS IMAGENS DAS AGLOMERAÇÕES


Betão foi eleito em uma disputa apertada contra o ex-prefeito do Município, Júnior Fontenele (PL). A diferença foi inferior a 100 votos. Atual prefeito interino da cidade, ele foi eleito em novembro do ano passado como vereador – e, em seguida, escolhido para presidir a Câmara Municipal. 

Após a decisão que inviabilizou a posse do então prefeito eleito James Bel, aliado dele, o vereador assumiu o Município. Eleições suplementares também foram realizadas neste domingo (1º) nas cidades de Pedra Branca e Missão Velha.PONTO PODER

RESULTADO DA ELEIÇÃO EM MARTINÓPOLE

Prefeito eleito
BETÃO DO JAMES BEL - (PP)
50,58% dos votos válidos
4.297 votos

  • Total de votantes no município: 8.657 votos
  • Votos a candidatos concorrentes: 8.496 (98,14%)
  • Brancos: 74 (0,86%)
  • Nulos: 87 (1,00%)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee