Pages

quarta-feira, 14 de julho de 2021

A REPERCURSSÃO DA INTERNAÇÃO DE BOLSONAROO ENTRE PARLAMENTARES CEARENSES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 14, 2021   Sem Comentários



Parlamentares da bancada cearense usaram as redes sociais na manhã desta quarta-feria, 14, para repercutir o estado de saúdo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 


Após Bolsonaro sentir fortes dores abdominais na madrugada de hoje, o chefe do Executivo nacional cancelou seus compromissos do dia e deu entrada no Hospital das Forças Armadas (HFA) em Brasília.


O deputado José Guimarães (PT), vice-líder da minoria na Câmara dos Deputados, pediu a recuperação do presidente. O parlamentar disse que defende o impeachment do seu opositor político, não o seu adoecimento, e pediu que Bolsonaro "esteja saudável o suficiente para ser derrotado dentro da lei". 


Que Bolsonaro se restabeleça. Defendo o seu impeachment, não o seu adoecimento. Precisamos que ele esteja saudável o suficiente para ser derrotado dentro da lei.


"Desejo saúde e pleno restabelecimento. Até para que ele seja devidamente responsabilizado", afirmou o  deputado Renato Roseno (Psol). Já a deputada Dr. Silvana (PL) afirmou que fará uma "forte campanha de oração para o presidente". Também médica, ela afirmou que as dores abdominais podem ter como origem a criação de bridas intestinais resultantes da última cirurgia feita por Bolsonaro.

"Quando você corta intestino eles fazem uma trava de fibrose e com o tempo repuxa e provoca muita dor. Vou fazer uma grande campanha de oração. Ele tem sido um norte para quem crê em Jesus. Tudo que ele está sofrendo vem dessa palhaçada de CPI", disse. 

O vereador bolsonarista Carmelo Neto (Republicanos) desejou a recuperação do presidente, seu aliado político. 

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee