Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2021

A FRAUDE DA CAPITÃ CLOROQUINA

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 16, 2021   Sem Comentários



Na segunda-feira, 14, a médica Mayra Pinheiro postou uma foto nas redes sociais em que mostra ter sido vacinada contra a Covid-19. 


A atual secretária de Gestão do Trabalho do Ministério da Saúde é uma das maiores defensoras do tratamento precoce, aquele baseado no uso de medicamentos que não funcionam no combate à pandemia. Sua militância neste tema é tão intensa que lhe rendeu apelido e “capitã cloroquina”. 


“Devidamente vacinada contra a covid-19”, escreveu Mayra na imagem em que está segurando toda sorridente seu cartão de vacinação.


O post movimentou as redes sociais, rendendo à médica críticas vindas de todos os lados. Do lado bolsonarista, a publicação parece ter sido uma surpresa. Muitos seguidores de Mayra e que também defendem o governo do capitão negacionista ficaram sem entender a atitude da médica. 


A maioria não acredita na eficácia da vacina e até então se via representada pelo discurso genocida do governo, que busca basicamente desacreditar o que funciona e enaltecer aquilo que não funciona.


Já para quem é crítico do mandatário, a mensagem transmitida pela foto de Mayra carrega requintes de crueldade. Parece fazer parte de uma estratégia desumana que volta e meia desperta suspeitas de brasileiros que, dia após dia, têm perdido parentes e amigos para o coronavírus. 


A impressão que ficou para muita gente é que nem mesmo a “capitã cloroquina” acredita na bandeira que ela carrega. Afinal: se diz tanto que a cloroquina salva vidas, por que então se vacinar? Por que recorrer a um método tão questionado pelo seu chefe?

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee