Pages

segunda-feira, 26 de abril de 2021

BOLSONARO CHAMA GOVERNADORES DE "PSEUDOS DITADORES"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 26, 2021   Sem Comentários

 

Na véspera da instalação da CPI do Covid pelo Senado, o presidente Jair Bolsonaro voltou nesta segunda-feira a criticar

governadores, a quem chamou de “pseudo ditadores” por terem adotado medidas de restrição de circulação por causa da pandemia, e afirmou que está na hora do Brasil dar “seu novo grito de independência”.

Em uma cerimônia em que foi inaugurar 22 quilômetros da duplicação na BR-101 na Bahia, o presidente afirmou que não se pode admitir que “alguns governadores imponham uma ditadura no país”.


“Está chegando a hora de o Brasil dar seu novo grito de independência”, disse o presidente, se especificar ao que estava se referindo.


Bolsonaro ainda previu um fim rápido para a situação vivida pelo país hoje, de restrições de circulação e crise econômica, apesar do Brasil ter ainda quase 3 mil mortes diárias pela Covid-19 e entre 40 mil e 50 mil novos casos diários.


“Esse suplício está chegando ao fim. Logo voltaremos à normalidade”, disse.

A CPI da Covid, que investigará a resposta do governo federal à pandemia e as ações do presidente, que frequentemente descumpre normas sanitárias básicas, como uso de máscaras e evitar aglomerações, será instalada no Senado na terça.

Nesta segunda, na Bahia, Bolsonaro foi filmado por membros de sua equipe sem máscara, cumprimentando centenas de pessoas aglomeradas.

O evento de inauguração da duplicação era fechado à população, mas o próprio presidente revelou, em seu discurso, que pediu que fosse aberto para entrada das pessoas que o esperavam, causando mais aglomerações.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee