Pages

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

REFLITA IPUENSES; IDIOTAS ÚTEIS MORREM; POPULISTAS CRETINOS MATAM

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, janeiro 07, 2021   Sem Comentários



Quatro trumpistas fanáticos morreram ontem durante a invasão do congresso americano.


Quatorze seguranças e policiais ficaram feridos. Um, gravemente.


Após incentivar a balbúrdia e assistir a tudo da confortável Casa Branca, Donald Trump passa muito bem. Continua saudável, seguro e bilionário.


Me lembro do último grande quebra-pau ocorrido em Brasília, na esplanada dos ministérios, promovido pelo PT e realizado pelos terroristas do MST.


Enquanto a pancadaria comia solta, Gleisi Hoffmann e Lindberg Farias assistiam a tudo, entre goladas e garfadas, confortavelmente instalados no restaurante do Congresso Nacional.


No dia do teatro mambembe em que se transformou a prisão do corrupto e lavador de dinheiro Lula da Silva, os bate-paus do funesto tentaram impedir a polícia de cumprir a ordem judicial de tranca do quadrilheiro.


O resultado seria uma carnificina sem igual, já que os patetas estavam dispostos a confrontar policiais devidamente armados. Num lampejo de razão, o criminoso se entregou e tudo terminou bem.


Infelizmente, o mesmo ocorre nas redes sociais. Bolsonaro, Lula, Ciro e outros da espécie promovem, patrocinam e incentivam a selvageria virtual. Ao menos o confronto ocorre de forma mais segura, já que as bestas se ofendem pelo teclado apenas.


Enquanto amizades são desfeitas, familiares se separaram e beócios se digladiam, estes políticos se mantêm sãos e salvos, e devidamente remunerados pelos mesmos patetas que se matam em seus nomes.


Não briguem ou morram por político algum desse mundo. Absolutamente nenhum deles faria o mesmo por você! Pior. Nenhum deles nem sequer sabe que vocês existem. Só querem manter o poder e a fortuna às suas custas. E alguns, como sabemos, apenas desejam manter a si e suas famílias protegidas da Justiça.


Bolsonaro não quer o seu bem; quer o bem dos próprios filhos. Lula não quer o seu bem; quer poder e fortuna. Ciro não quer o seu bem; quer apenas ser o coronel do País. Doria não quer o seu bem; quer simplesmente ser Deus.


Políticos não devem ser idolatrados. Jamais! Devem ser cobrados e criticados. No mínimo, três vezes ao dia. Se entregarem o que prometeram, nada de “muito obrigado”, já que devidamente pagos. 


No máximo, um justo “parabéns”. Que (mais) este lamentável episódio acorde os zumbis. Chega de matar e morrer por essa gente.RICARDO KERTZMAN

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee