Pages

sexta-feira, 24 de julho de 2020

EM NOVO DECRETO,CEARÁ CONTINUA SEM AULAS PRESENCIAIS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, julho 24, 2020   Sem Comentários


Na próxima semana será realizada discussões com representantes das escolas, dos professores, coordenadores, pais e alunos com os gestores estaduais.
O governador Camilo Santana e o prefeito de Fortaleza anunciaram nesta sexta-feira (24) o novo Decreto Estadual de Isolamento Social que passa a vigorar a partir da próxima segunda-feira (27). E a primeira informação dada pelos gestores é que as escolas e universidades, públicas e privadas, continuam ainda sem aulas presenciais.

Na próxima semana será realizada discussões com representantes das escolas, dos professores, coordenadores, pais e alunos com os gestores estaduais.

Sobre eventos que geram aglomerações continuam sem previsão de retorno, sendo feita avaliação permanente da situação epidemiológica. 

Sobre as fases das regiões, seguem as decisões tomadas:

Fortaleza segue na Fase 4, passando a ser autorizado o funcionamento de academias de ginástica, com 30% da capacidade e seguindo todos os protocolos sanitários, a partir do dia 27/7. Barracas de praia seguirão o mesmo horário dos restaurantes, podendo ir até 23h. Cinemas e bares ainda não têm permissão de funcionamento.

Municípios da Macrorregião de Fortaleza seguem para a segunda semana da Fase 3; Macrorregiões do Sertão Central e Litoral Leste/Jaguaribe seguem para a primeira semana da Fase 2; Macrorregião Norte segue para a segunda semana da Fase 1; Macrorregião do Cariri permanece na Fase de Transição da Economia, por conta dos indicadores ainda em alerta.

Camilo Santana disse que entende a reivindicação dos setores que ainda não retornaram às atividades no Ceará, ele reforçou que todas as decisões são tomadas com muito critério e responsabilidade, seguindo estudos e orientações das equipes de saúde.

O chefe do executivo estadual afirmou que não vai tomar nenhuma decisão que possa colocar em risco todo o trabalho realizado até agora.CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee