Pages

domingo, 3 de novembro de 2019

TIRIRICA SOBRE POLÍTICA,''SE VOCÊ BATE DE FRENTE COM A PANELA ,TE FERRAM"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, novembro 03, 2019   Sem Comentários


 "Mas se você não entrar numa panelinha que tem, você está descartado. E se você bate de frente com ela, fazem tudo para te ferrar".

Em entrevista exibida hoje no programa Domingo Show, do apresentador Geraldo Luiz, o humorista e deputado federal Tiririca reiterou que sofre preconceito dentro do Congresso Nacional e que lá existe uma "panela" que impede pessoas bem-intencionadas de fazer um bom trabalho na política brasileira. 



"As pessoas estão muito desacreditadas, mas tem muita gente boa ali dentro", introduziu o deputado. "Mas se você não entrar numa panelinha que tem, você está descartado. E se você bate de frente com ela, fazem tudo para te ferrar", ressaltou, sem revelar nomes ou partidos.

Na entrevista, feita em um quarto de hotel em Piracicaba (SP), Tiririca também relembrou sua surpreendente entrada na política, em 2010, quando foi eleito com mais de 1,3 milhão de votos em uma das maiores votações da história do legislativo. 

Com uma campanha televisiva baseada em piadas e no bordão "vote no Tiririca, pior do que tá não fica", ele revelou que esperava receber apenas 5.000 votos. "Na primeira vez acho que o povo votou na sacanagem. Mas, na segunda [eleição], não. Eu precisava de uma segunda. Até para calar a boca da galera."

Tiririca continuou: "Havia um preconceito enorme [entre os outros deputados]. Tipo 'esse cara 1 milhão de votos vai vir aqui fazer palhaçada'. Eu não brinco. Em tudo que entro faço com profissionalismo. É coisa séria", No programa, que abordou assuntos da vida pessoal de Tiririca, ele também falou de sua atuação no Congresso e comemorou aquela que considera sua nauir vitória parlamentar. "Graças a Deus, conseguir aprovar o projeto de incluir a arte circense dentro da Lei Rouanet. Estou muito feliz.".UOL

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee